(11) 2942-0358
contato@veritasexacta.com.br

Como fazer uma boa gestão de gestão de documentos fiscais eletrônicos

Como fazer uma boa gestão de gestão de documentos fiscais eletrônicos

gestão de documentos fiscais

Todas as empresas, independentemente do segmento ou porte, precisam fazer a gestão de seus documentos fiscais. Afinal, as notas emitidas e recebidas, bem como outros itens são de extrema importância para que sejam monitoradas situações e também para evitar problemas contábeis e penalizações em fiscalizações.

Apesar dessa relevância, muitos responsáveis por essa área ainda têm dúvidas acerca da gestão de documentos fiscais eletrônicos. Foi pensando em sanar esses questionamentos que a SIEG desenvolveu o e-book “Guia sobre a gestão de documentos fiscais eletrônicos”.

Com o e-book, você poderá, por exemplo, aprender que o primeiro passo para fazer uma gestão de documentos fiscais eletrônicos eficiente é saber qual é o tipo de nota que precisa ser emitido pela sua empresa e que, por isso, é importante que você conheça quais são as modalidades existentes.

Além disso, o material também explica qual a importância que os documentos fiscais eletrônicos têm para a geração do SPED Fiscal e como fazer essa gestão de forma eficiente. Tudo isso de forma didática e direta, para que você tenha um fácil entendimento.

Ficou interessado em obter todas essas informações relevantes? Então acesse a página da SIEG e confira o e-book “Guia sobre a gestão de documentos fiscais eletrônicos”.

Fonte: administradores.com.br

Fiscal Ti