(11) 2942-0358
contato@veritasexacta.com.br

Talk III do LIFE debaterá a importância da diversidade na construção de uma cultura de inovação

Talk III do LIFE debaterá a importância da diversidade na construção de uma cultura de inovação

Iniciativa promovida pela ABRH-SP com o apoio da ONU Mulheres e a BMI – Blue Management Institute, o LIFE é o resultado da evolução, renovação e reinvenção do CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina, realizado pela Associação de 2016 a 2019. Devido às condições especiais deste ano, o LIFE tem levado ao público talks online, e gratuitos, que debatem o contexto no qual a mulher está inserida em quatro dimensões: individual, familiar, organizacional e sociedade.

Nesta quarta, dia 14, das 8h30 às 10 horas, o Talk III do LIFE discutirá a dimensão organizacional por meio do tema “Transformações nos negócios pós-pandemia: A importância da diversidade na construção de uma cultura de inovação”.

A abertura oficial ficará a cargo de Lia Azevedo, diretora da ABRH-SP. Já o tema será explorado pelos convidados: Solange Sobral, vice-presidente Partner da CI&T, empresa parceira na transformação digital ponta a ponta de grandes marcas globais, com presença em oito países, e Fabio Adegas Faccio, diretor-presidente da Lojas Renner, que compreende as marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua e a instituição financeira Realize. Maria José Tonelli, professora titular da FGV EAESP, será a moderadora.

Graduada em Ciências da Computação pela UFSCar, com mestrado na mesma área pela Unicamp, Solange também tem se dedicado a apoiar a criação de modelos de gestão mais humanizados nos ambientes corporativos, bem como a mostrar o valor da diversidade e da inclusão no ambiente de trabalho, trazendo como consequência a geração de impacto nos negócios e na sociedade.

Já Faccio, graduado em Administração de Empresas pela PUC-SP, com MBA em Varejo pela FGV-SP e formação em Harvard, ingressou na Lojas Renner como trainee em 1999 e tem uma trajetória profissional fortemente ligada ao crescimento da companhia, que, em 2019, registrou um lucro líquido de R$ 1,1 bilhão e está presente no Uruguai e na Argentina, além do Brasil.

Este terceiro Talk do LIFE conta com o patrocínio Ouro do Santander e Prata da Aon. Os dois talks anteriores discutiram as dimensões individual e familiar.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP – 12 de Outubro de 2020

ABRH-SP

Fiscal Ti